Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificaram o policiamento na tarde dessa segunda-feira, 1º de fevereiro, na cidade de Gurupi, onde apreenderam mais de 1,5 kg de produto entorpecente semelhante à maconha e prenderam em flagrante delito um homem de 23 anos de idade e outro de 35, ambos suspeitos de tráfico de drogas.

Com os suspeitos, a PM encontrou, ainda, 90 g de substâncias análogas ao crack e à cocaína e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vinho, placa de Gurupi.

A intervenção operacional aconteceu durante patrulhamento realizado por uma equipe de Rádio Patrulha que executava o policiamento no setor União “V”, região central daquela cidade, e se deparou com os indivíduos trafegando na motocicleta, em atitude suspeita.

Os militares interceptaram o veículo e antes de procederem com as buscas pessoais, um dos suspeitos que portava o produto entorpecente numa sacola fugiu a pé. Entretanto, o mesmo foi capturado imediatamente por um dos policiais e a droga apreendida.

Após receber voz de prisão em flagrante a dupla foi conduzida juntamente com o produto entorpecente e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.