Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC), virá a Palmas/TO, no próximo dia 18 de fevereiro para participar de um debate na Assembleia Legislativa. Entre os temas que serão abordados no encontro, está a ideologia de gênero, sexualidade, aborto e religião. Além do pastor Feliciano, a psicóloga Marisa Lobo também foi estará no evento. O evento terá  participação de grupos que defendem a ideologia de gênero e o aborto.

A informação foi confirmada ao site JM Notícias pelo presidente estadual do Movimento Conservador do Tocantins, Rodrigo Moraes. De acordo com Moraes, será um momento para que a população conheça um pouco mais sobre os referidos temas, que estão em alta nos últimos anos na mídia brasileira.

“Teremos a presença do pastor Marco Feliciano, da psicóloga Marisa Lobo, do sociólogo Sérgio Roberto, capitão da PM Diógenes Albuquerque, entre outros. Será um momento de debates e aprendizagem”, disse Moraes ao JM Notícias.

Pastor Marco Feliciano é polêmico e conhecido pela posição conservadora além disso por diversas vezes, já se manifestou contrário ao que chama de "ideologia de gênero que o governo petista tenta implantar no País".

O evento acontecerá às 19 horas, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins. O vereador pastor João Campos tem presença confirmada no evento.