Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em mais uma iniciativa que visa o fortalecimento da sigla para as eleições deste ano, o PSDB terá novo comando em Palmas. Advogado experiente em questões eleitorais, Juvenal Klayber Coelho assume a presidência do diretório metropolitano do partido na Capital.

Uma de suas metas à frente da sigla é a proposta de unir eleitores, classe política e sociedade organizada para que Palmas siga crescendo. "A meta é, juntos com todos os filiados e simpatizantes, fazer o PSDB  de Palmas crescer nessas eleições. O partido voltará a ser grande. Vamos nos unir ainda mais para podermos fazer nossa mensagem chegar aos eleitores e a classe política de forma a demonstrar que podemos ajudar Palmas a continuar crescendo", declarou. Recentemente, o PSDB selou aliança com o PSB do prefeito da capital, Carlos Amastha.

Além de Klayber, o diretório metropolitano de Palmas contará ainda com outros seis membros, entre eles o vereador Hiram Gomes na função de vice-presidente. Também compõem os quadros Carlos Alberto da Costa (secretário), Alquimar Sousa Almeida (tesoureiro) e os membros  Cinthia Ribeiro (presidente do PSDB Mulher), Eliane Campos de Araújo e Cleiton Bandeira.

Presidente regional do PSDB no Tocantins, o senador Ataídes Oliveira afirmou que Klayber terá papel fundamental na continuação do fortalecimento da sigla. "O PSDB vive hoje um momento no Estado de amadurecimento e fortalecimento de laços para caminhar com aqueles que tenham projetos de desenvolvimento para o Tocantins", disse.

"Advogado experiente e conhecedor do Direito eleitoral como poucos, o doutor Juvenal Klayber fará muito pelo PSDB em Palmas no que se refere a uma necessária estruturação, reorganização para que o partido fique cada vez mais forte neste novo momento que vive o partido em Palmas", complementou.