Polí­cia

Foto: Divulgação  Bombeiros de Araguaína e Colinas foram acionados para atender a ocorrência Bombeiros de Araguaína e Colinas foram acionados para atender a ocorrência

O incêndio que aconteceu na manhã desta sexta-feira, (12) na unidade de Polícia Militar de Nova Olinda, norte do Estado, destruiu um veículo que estava apreendido e parte do telhado da garagem do imóvel. Equipes dos bombeiros de Araguaína e Colinas do Tocantins foram acionados para atender a ocorrência por volta das 6h50 da manhã.

Ainda não se sabe as causas, mas de acordo com relatos de pessoas que estavam no local existe a possibilidade de que o incêndio tenha sido criminoso, uma vez que outro incêndio aconteceu a menos de um mês no município. Na madrugada do dia 26 de janeiro parte do teto do Ginásio Poliesportivo de Nova Olinda foi destruído pelo fogo.

Próximos ao ginásio estão uma creche municipal e a unidade da Polícia Militar, que desta vez foi surpreendida com a incineração do veículo. Um laudo sobre as causas do incêndio deve ser emitido pela perícia técnica.