Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O Partido Verde (PV), da vice governadora e pré-candidata à Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, reforçou-se no último final de semana com várias filiações. As adesões ocorreram em três eventos encabeçados pelos pré-candidatos a vereador Cleidiane Brasil, da 606 Sul, Emanuel Marlon, da Avenida Palmas Brasil e Erivelton das Arnos na 605 Norte. Ambos com a presença da vice governadora Cláudia Lelis e do presidente Estadual da Silga, Marcelo Lelis.

Ainda no final de semana, a vice governadora participou da inauguração da Sede da Associação de Moradores do Distrito de Buritirana. A pevista comentou que “hoje tivemos um dia extremamente proveitoso, as adesões me deixam feliz, pois aumenta a cada dia os homens e mulheres de bem que querem nos ajudar construir um projeto de gestão para Palmas, estamos fazendo isso ouvindo as pessoas e essas filiações nos dão a certeza de que juntos podemos fazer muito mais e melhor por Palmas”, declarou.

Cláudia Lelis reforçou que a comunidade terá participação ativa na construção do projeto de gestão que o PV está elaborando para a Capital. “A alma de uma cidade são as pessoas e uma cidade que não se ouve as pessoas e as decisões são tomadas de forma arbitrária, onde a prioridade é o lucro e não o ser humano, não podemos chamar de cidade, por isso estamos percorrendo todos os bairros de Palmas, ouvindo os moradores e as demandas de cada região. Esse é nosso foco, construir um projeto que atenda os anseios do povo de Palmas, temos que seguir em frente”, disse. 

Já o presidente regional da legenda, Marcelo Lelis, também presente nos eventos ressaltou a importância das filiações e o crescimento da Sigla. “O PV é um partido que cresceu ouvindo as pessoas, sua militância, lutando pelos direitos da população e hoje estamos recebendo filiações importantes como da dona Dalva Rodrigues, empresária, pioneira de Palmas e mãe do nosso pré-candidato a vereador Emanuel Marlon, filiamos também a Cleidiane Brasil, que também é um grande nome e que também já colocou seu nome como pré-candidata e fechamos o dia com varias filiações na casa do Erivelton, que também é pré-candidato a vereador pelo nosso partido e um importante líder na região das arnos”, finalizou.