Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares da cidade de Caseara, área do 8º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite de domingo, 14, dois homens de 23 e 22 anos, acusados de roubo de veículo. Em poder dos acusados os policiais encontraram um veículo Fiat Pálio Adventure, cor prata, placa Paraíso do Tocantins.

A localização aconteceu graças à denúncia anônima, através da qual a PM foi acionada para averiguar um veículo que apresentava características de roubo, e que estava sendo transportado em uma balsa que liga Caseara /TO á Santana do Pará/ PA.

Uma equipe do serviço ordinário com apoio de militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizou abordagem ao veículo e constatou que ele havia sido furtado de um taxista no último sábado, 13, em Paraíso do Tocantins.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos por roubo qualificado. Os envolvidos e o veículo apreendido foram foram conduzidos à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins – TO, para os demais procedimentos legais