Polí­tica

Foto: Elizeu Oliveira

Uma visita institucional bastante proveitosa para discutir importantes demandas da capital Palmas. Assim definiu o presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, vereador Rogério Freitas (PMDB), após audiência com o governador Marcelo Miranda (PMDB), na manhã desta quarta-feira, 24, no Palácio Araguaia. 

A reunião contou também com a presença do secretário-geral de Governo e Articulação Política, Lyvio Luciano Carneiro e dos vereadores, Carlos Braga, Emerson Coimbra, Joel Borges e Milton Neres.

O governador Marcelo Miranda destacou a importância dos vereadores na busca por soluções para os problemas da Capital e, automaticamente, para a comunidade local. “Os vereadores conhecem os problema da nossa capital e podem contribuir com ideias e projetos que venham a beneficiar a comunidade e para solucionar os problemas estruturais da cidade”, disse.

Segundo os vereadores Rogério Freitas e Carlos Braga, o encontro foi positivo. Carlos Braga justificou sua avaliação, argumentando o fato de que muitas demandas do Legislativo Municipal passam necessariamente pelo Executivo Estadual.