Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Praia Norte/TO, Gilmar Pinheiro, 46 anos de idade, foi atingindo por tiros enquanto conversava com amigos na frente da casa dele, naquele município, na noite dessa sexta-feira, 26. O ex-prefeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Imperatriz (MA) mas não resistiu e morreu na madrugada deste sábado, 27. 

Dois homens teriam chegado ao local em que estava Gilmar, sendo que um dos indivíduos teria efetuado quatro disparos contra o ex-gestor. 

O corpo do ex-prefeito será velado no prédio da Prefeitura de Praia Norte e o enterro está marcado para as 8h desse domingo, 28. 

Gilmar Pinheiro foi prefeito de Praia Norte por dois mandatos, de 2004 a 2012. Ele era casado e deixa quatro filhos. Atualmente Jader Jaime Félix Pinheiro, sobrinho de Gilmar, é o prefeito da cidade e o mais jovem chefe de executivo entre os municípios do Tocantins.

O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) encaminhou nota de pesar lamentando o falecimento do ex-prefeito. 

Confira nota na íntegra 

Nota de Pesar - ex-prefeito de Praia Norte, Gilmar Pinheiro

Lamentamos o falecimento do ex-prefeito de Praia Norte, Gilmar Pinheiro, vítima de atentado violento, na última sexta-feira, 26, no município. Aos familiares e amigos do ex-prefeito, que foi um atuante homem público, rogamos a Deus o conforto espiritual neste momento de despedida.

Deputado estadual Ricardo Ayres (PSB)