Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) apreendeu quatro armas de fogo neste final de semana, 27 e 28, nos municípios de Monte do Carmo, Ananás, Miranorte e Nova Olinda. Sendo duas espingardas e dois revólveres. Quatro pessoas foram presas. 

Em Nova Olinda, um homem de 24 anos foi detido após abordagem da PM. No interior do veículo que conduzia, os policiais encontraram uma espingarda calibre 38. Ele foi conduzido para a Delegacia de Araguaína, para as devidas providências. 

Numa segunda situação, em Miranorte, durante uma busca pessoal, os militares localizaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, em posse de um indivíduo de 47 anos. Diante da situação, o autor foi conduzido para a Delegacia de Miracema. 

A terceira arma foi apreendida no município de Monte do Carmo. Lá, um indivíduo de 39 anos foi acusado de atirar contra um homem. A vítima foi levada para o Hospital da cidade de Silvanópolis. 

Os policiais militares foram acionados e se deslocaram para o local do crime, na zona rural de Monte do Carmo. O suspeito foi localizado e estava em posse de uma espingarda calibre 22. O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia em Porto Nacional. 

Já em Ananás, um homem de 51 anos foi detido após uma discussão em um bar. Durante o desentendimento com um indivíduo, o homem deixou uma arma de fogo cair. A PM foi acionada e, no local, os militares localizaram um revólver calibre 22 com sete munições intactas. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia em Tocantinópolis para os devidos procedimentos.