Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Major Negreiros, anunciou oficialmente nesta quarta-feira, 2, seu desligamento do Partido Progressista (PP). Negreiros recebeu convites de outros partidos e analisa as possibilidades levando em consideração uma escolha alinhada ao projeto político do prefeito Carlos Amastha, que está ao seu lado desde o início de sua trajetória política.

“Agradeço imensamente ao PP por tudo que foi possível construir durante esses quase quatro anos de trabalho. Mesmo em momentos de adversidades priorizamos o nosso projeto e fizemos muitas coisas da qual me orgulho. No entanto, chegou a hora de tomar um novo rumo na minha trajetória. Quero que cada cidadão saiba que esse novo caminho que irei escolher com certeza será pensando na melhoria da população palmense e da nossa Capital como um todo. Seguirei, como sempre o fiz, combatendo o bom combate”, afirmou. 

Negreiros foi eleito vereador em 2012 pelo PP, quando recebeu mais de 2 mil votos, tendo como base os militares e a população da região sul da cidade. Já no início do mandato foi eleito como presidente da Câmara de Palmas, com 12 votos, para a biênio 2013/2014.