Polí­tica

Foto: Divulgação

A deputada federal Josi Nunes (PMDB), esteve na última sexta-feira, 04, com prefeitos, vereadores e lideranças do interior do Estado, na capital, Palmas, para falar sobre as necessidades dos municípios e o interesse de alguns de se coligarem ao PMDB (Partido do Movimento Democrático do Brasil).

Na ocasião, a parlamentar atendeu representantes dos municípios de Dianópolis, Taipas, Novo Acordo, Combinado e Palmas. O grupo que veio de Taipas, região sudeste, formado por vereadores, veio em busca do apoio para a coligação ao PMDB.

O presidente da Câmara Municipal de Taipas, Enivaldo Ferreira dos Santos, adiantou que pretende se coligar ao PMDB para formar uma base maior e mais unida. “Estamos pensando no dia de amanhã em formar um grupo unido”, comentou.

O vereador Olímpio Ribeiro dos Santos, também do município, defende que a coligação ao PMDB irá fortalecer o trabalho desenvolvido em prol da comunidade.  “Nós temos que trabalhar pelo interesse do povo”, enfatizou Olímpio.

Demostrando muita satisfação com o proposito dos líderes, a deputada Josi reforçou seu compromisso de realizar uma visita ao município para apresentar os novos membros do partido. “O PMDB é um dos partidos mais antigo do Brasil e um dos maiores, ficamos muito feliz com a vinda de novos correligionários”, salientou Josi Nunes.

Já o prefeito de Novo Acordo, José Coelho Neto, as lideranças Zuma Aparecida (Combinado) e Luciano Fernandes Pereira (Dianópolis) visitaram a parlamentar para tratar sobre as parcerias em busca de fomentar a área de cultura e agricultura, respectivamente, dos seus municípios.