Polí­tica

Foto: Divulgação

O Partido Verde (PV) lança nesta terça-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, a partir da 18h30, no auditório da Assembleia Legislativa, a pré-candidatura da vice-governadora, Cláudia Lelis, a Prefeitura de Palmas. Cláudia Lelis vem percorrendo todos os bairros de Palmas ouvindo os moradores e filiando novos membros ao PV.

A pré-candidatura da vice-governadora, de acordo com informações da sigla, chegou a um patamar que se tornou algo concreto, já que a decisão de lança-la na corrida pela gestão de Palmas foi unânime entre os membros da Executiva e a decisão conta hoje com o apoio de todo o PV.

Há meses, o PV vem mobilizando-se na Capital, ouvindo os moradores e fortalecendo suas bases com novos filiados. Atualmente, o partido desenvolve ações como “Juventude em Movimento”, do PV Juventude e “Palmas para quem ama Palmas”, do PV Mulher e o “PV ouvindo Você”, executada pela vice-governadora e pelo presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis, com meta de ouvir os moradores da Capital sobre suas demandas e anseios.

A meta, segundo a Cláudia Lelis, é construir um novo projeto de gestão para Palmas com a participação de todos os moradores.