Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

O Ricanato Futebol Clube iniciou nesta última segunda-feira, 7, os treinamentos da equipe principal para a disputa do Campeonato Tocantinense de Futebol 2016. O grupo ainda não está completo, pois alguns jogadores que vem de fora do estado ainda não chegaram.

No elenco que iniciou os trabalhos estavam Heraldo, Patrick, Rodrigo “Buiú”, Henrique e alguns jogadores que vieram da base do clube. O meia Henrique “Café” chegou à Palmas nesta segunda-feira, mas não iniciou o condicionamento com a equipe.

Em campo, houve uma conversa e apresentação entre comissão técnica e jogadores e depois somente exercícios físicos. A preparação com bola deve começar com a chegada de todos os jogadores.

Para o treinador Fabiano Borba, este primeiro contato da comissão técnica com os jogadores foi bastante produtivo. “Apesar de o grupo ainda estar em 60%, foi bem proveitoso, a primeira impressão é que os atletas estão bem motivados e agora é aguardar o restante do elenco e quarta-feira iniciar os trabalhos”, explica Borba.

O primeiro desafio do Rei do Cerrado é contra o Gurupi, no Estádio Nilton Santos. A partida acontece no sábado, dia 9 de abril, às 16h30.