Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato das Indústrias Frigoríficas de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados (Sindicarnes/TO), Oswaldo Stival Junior, será empossado nesta quinta-feira, dia 10, como membro da diretoria da Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO), eleita para o quadriênio 2016/2020.

Stival já faz parte do conselho da entidade e assume também como vice-presidente. “Me sinto honrado em poder representar os industriais do setor frigorífico na diretoria da Fieto, uma entidade de credibilidade e respeitada por todos e que muito trabalha na defesa dos interesses das indústrias tocantinenses. Estamos nos unindo ao presidente Roberto Pires e aos demais conselheiros e diretores nesta luta”, afirmou Oswaldo Stival Junior.

Presidente CNI

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, confirmou vinda ao Tocantins para o evento e também participa da inauguração do Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em Palmas.

Robson Braga dá nome ao prédio que será inaugurado em homenagem idealizada pelo presidente reeleito da Fieto, Roberto Magno Martins Pires. A inauguração do CETEC – Edifício Robson Braga de Andrade acontece às 17 horas do dia 10/03 na nova escola do SENAI (quadra 201 Norte). Dezessete presidentes de federações de indústrias de todo o país já confirmaram presença nos eventos. A cerimônia de posse da diretoria será às 20 horas, no Crystal Hall, para convidados.