Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um lavrador com 21 anos de idade residente em Sampaio (TO) foi levado à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis suspeito de efetuar um disparo de arma de fogo, uma espingarda conhecida por “bate-bucha”, contra a sua própria companheira, uma estudante com 15 anos de idade. O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã dessa quarta-feira (09), no centro de Sampaio. Os motivos não foram revelados.

A PM recebeu a informação através de uma ligação de celular feita pela própria vítima a qual informou que seu marido havia chegado à residência do casal em estado de embriaguez alcoólica. A vítima declarou ainda que ele foi até o quarto e de posse da espingarda correu em direção a ela e efetuou um disparo em sua direção e em seguida fugiu.

Ainda segundo as informações, a vítima conseguiu se abrigar na casa de um vizinho. A estudante não sofreu nenhum ferimento. Testemunhas disseram que ouviram o suspeito declarar para a vítima que se encontrasse ela com outro homem, o mataria. A PM conseguiu localizar o acusado o qual foi conduzido à Delegacia para as providencias cabíveis juntamente com a espingarda encontrada dentro da residência do lavrador.