Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-vice-prefeito de Chapada da Natividade, João Nunes de Oliveira Almeida Carvalho, filiou-se ao PV na noite desta última quarta-feira, 9.  O evento de filiação ocorreu em sua residência no município e contou com a presença dos presidentes estadual do PV, Marcelo Lelis e do município, Valdiney Monteiro, além de amigos e simpatizantes do político. Na ocasião, Almeida Carvalho que também foi vereador no município e atualmente exerce o cargo de secretário, foi lançado pelo PV como pré-candidato a prefeito de Chapada. 

O presidente estadual da sigla, Marcelo Lelis, comentou a filiação do ex-vice-prefeito e sua pré-candidatura. “O João Nunes ajudou a construir esta cidade e com todo respeito aos demais líderes que também possam colocar seu nome para disputar a prefeitura, nós estamos aqui para fazer um chamamento para que você, João, coloque seu nome para disputar a prefeitura de Natividade. Esse é o nosso desejo e estamos prontos para reforçar sua pré-candidatura, dar nosso total apoio. E que você juntamente com seus companheiros possam fazer por Chapada todas as transformações que essa cidade precisa”, declarou, ressaltando que hoje o PV já reforçou suas bases em praticamente todos os municípios do Estado.

Pré-candidatura

Em pronunciamento, o João Nunes de Oliveira Almeida Carvalho disse que aceitou o convite para se filiar ao PV e colocou o seu nome na disputa pela prefeitura após ter conversado com muitos companheiros. “Chegamos ao entendimento que iremos disputar sim, o cargo de prefeito. Aceito colocar o meu nome com o objetivo de construir uma pré-candidatura do diálogo, por entender que somente com o apoio de todos vamos triplicar nossas forças, nossa meta é unificar e buscar a governabilidade de nosso município”, pontuou.