Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde de sexta-feira, 11, na cidade de Araguaína, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 19 anos, acusado de participação no roubo a uma residência no Setor Oeste. Com o suspeito os policiais militares recuperaram R$ 2.307 (dois mil trezentos e sete reais) em espécie roubados da vítima.

A vítima, um senhor de 54 anos, informou aos policiais que foi abordada por dois assaltantes armados com armas de fogo na porta de sua residência, exigindo que entregasse o malote de dinheiro. O homem disse que o dinheiro que possuía estava em sua carteira. Um dos indivíduos aproximou-se da vítima e subtraiu sua carteira com documentos pessoais e cartões de banco, além de seu aparelho celular.

A vítima relatou ainda que entregou seus pertences ao assaltante e se assustou com um disparo de arma de fogo que a atingiu de raspão na região abdominal. Depois de cometerem o roubo os criminosos fugiram do local. De posse das informações repassadas pela vítima a PM iniciou diligências a fim de localizar os suspeitos.

Durante patrulhamento uma equipe da PM deparou-se com um suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima. Ao perceber a presença policial o indivíduo fugiu do local pulando muros de residências, sendo interceptado e detido na Rua Púrpura, na Vila Azul. Durante busca pessoal os policiais localizaram em poder do acusado, a carteira com os documentos pessoais da vítima e a quantia de R$ 2.307 em espécie.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.