Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O empresário Beto Lima filiou-se ao PSD nesta última terça-feira, 15. A ficha de filiação do empresário foi endossada pelo presidente do partido, deputado federal Irajá Abreu que ainda recebeu a adesão de vários líderes estaduais.

Lima lembrou que já fazia parte do PSD. “Na verdade, eu já fazia parte dos quadros do PSD, havia saído para atender o convite do senador João Ribeiro, indo para o PR. Agora, retorno a casa, por entender e identificar com a conduta do partido e de seus líderes. Volto com as energias renovadas no intuito de fortalecer ainda mais a sigla”, disse.

Na conjuntura atual o PSD está entre os maiores partidos no Tocantins, a sigla tem recebido adesão significativas desde 2014 com a vinda de prefeitos, vereadores, importantes lideranças que serão fortes candidatos ao processo eleitoral 2016.

“Temos desenvolvido um trabalho sério e comprometido com nossos filiados. No PSD, todos tem espaço, somos abertos a novas ideias e visamos o crescimento do Tocantins”, disse Irajá Abreu.