Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia civil de Arraias representou e obteve do poder judiciário, mandado de internação em desfavor de quatro menores, o qual foi cumprido na manhã desta sexta-feira, 18. Eles são apontado como autores de vários delitos praticados nos últimos meses, no município.

Segundo o delegado da 8ª Delegacia Regional de Arraias (8ªDRPC), Ronan Souza, nos últimos quatro meses houve um aumento significativo de crimes contra o patrimônio em Arraias, sobretudo de furtos. “Diversas casas foram invadidas no período noturno e vários objetos das vítimas subtraídos”, afirma o delegado.

Após o empenho dos policiais civis da delegacia regional, sob a coordenação do delegado Ronan Souza, os principais autores dos delitos foram identificados, sendo todos menores infratores. Eles foram apreendidos na zona urbana de Arrais.

Diante da ausência de local próprio, os menores foram recolhidos provisoriamente para uma cela especial e isolada dos demais presos na Cadeia Pública Municipal, sendo garantida e preservada a integridade física e psíquica dos mesmos, até a efetiva remoção ao Centro de Internação Provisória.