Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por meio de denúncia a Polícia Militar prendeu na tarde deste último domingo, 20, um indivíduo acusado de receptação, na Quadra 407 Norte. Segundo informações o furto teria acontecido no dia 18 de março em um estabelecimento comercial e os objetos furtados foram localizados no endereço informado pelo denunciante.

Foram recuperadas uma motocicleta Honda, Fan 160, cor preta, bem como uma chopeira com cilindro de oxigênio e uma bicicleta. A vítima reconheceu seus pertences e o acusado de receptação, que confessou a autoria, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos furtados.

Já na madrugada desta segunda-feira, 21, dois suspeitos foram detidos acusados de roubo a transeunte na Quadra 501 Sul. Durante o patrulhamento a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar localizou os dois indivíduos que estariam praticando roubo em um ponto de ônibus. Foi feita abordagem aos suspeitos e com eles localizada uma arma branca (faca) e um celular. Uma das vítimas reconheceu o objeto como de sua propriedade, o qual teria sido subtraído mediante grave ameaça.

Os autores e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei.