Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma discussão no final tarde dessa terça-feira, 22 de março, no povoado Mansinha, na zona rural do município de Rio Sono (TO), terminou com a morte de um homem de 44 anos.

A guarnição do 3º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local os militares constataram que o autor, que tem 47 anos de idade, e a vítima ingeriam bebidas alcoólicas em um bar do povoado quando se desentenderam, quando a vítima desferiu duas facadas na altura do tórax do autor.

Em seguida o homem ferido a facadas foi até sua residência e pegou uma espingarda e, ao localizar a vítima nas proximidades da sua casa, disparou contra o homem de 44 anos com uma espingarda artesanal do tipo “bate-bucha”, que caiu no local.

Pouco tempo depois de fugir, o autor foi localizado por uma guarnição do destacamento da Polícia Militar de Lizarda (TO) na carroceria de um veículo. Ele estava ferido e foi levado inicialmente para o posto de saúde de Lizarda e posteriormente ao Hospital Geral de Palmas. Ao ter alta, o acusado de homicídio será apresentado na Central de Flagrantes da capital tocantinense para as providências cabíveis.  

A Perícia Técnica foi acionada e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.