Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O Partido Social Cristão, por meio de seu presidente regional, deputado Osires Damaso, juntamente com os amigos do vereador Damaso (in memorian) e da senhora Rose Damaso, realizou na noite desta última terça-feira, 22, evento de filiação do PSC em Taquatalto.

O evento marcou a filiação ao PSC da senhora Rose Damaso, viúva do vereador José Hermes Rodrigues Damaso, falecido em setembro de 2015. Emocionada, Rose colocou, em suas palavras, que seu objetivo é ajudar as pessoas mais necessitadas, aquelas que realmente precisam de ajuda e são penalizadas pelos múltiplos problemas enfrentados pelos cidadãos e que, se o caminho para buscar melhor qualidade de vida para essas pessoas for através da política, que ela se sente lisonjeada em seguir o caminho trilhado por seu finado esposo, o vereador Damaso.

O presidente da sigla deu as boas vindas a Rose Damaso e aos novos filiados analisando positivamente as filiações. "Estamos trabalhando de maneira muito consistente neste projeto, de modo que me sinto grato ao apoio que estamos recebendo de vários prefeitos e vereadores, bem como dos novos filiados que acreditam que podemos fazer a diferença em nossas cidades. A filiação da Rose vai somar muito, não só para o crescimento do partido, mas para o atual projeto que estamos trabalhando no Estado", disse.

Na reta final do prazo para filiações para quem deseja concorrer às eleições deste ano, Osires Damaso intensificou a agenda de filiação. Além do evento realizado em Taquatalto na terça, o presidente do Parlamento Estadual ainda esteve em Nazaré, no sábado (19), para lançamento da vereadora Eliana como candidata à prefeitura do município, e na sexta-feira (18) em Paraíso do Tocantins, onde empossou o empresário Roberto Bandeira como presidente do PSC municipal.