Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O governador Marcelo Miranda decretou luto oficial de três dias em todo o Estado, em sinal de pesar pelo falecimento de Josefa Iracele Pereira Santiago, ex-secretária de Estado da Fazenda (1999-2001), que aconteceu nesta segunda-feira, 28, em Goiânia (GO), em decorrência de complicações no tratamento de um câncer de pulmão.

Em nota divulgada nesta segunda-feira, 28, o governador Marcelo Miranda destacou que a morte de Iraceles Santiago representa uma grande perda para o Estado. “No Tocantins, grande foi a sua contribuição, especialmente quando atuou enquanto secretária da Fazenda. Contribuição essa, que teve continuidade por meio da sua colaboração no Sistema Faet/Senar e, mais recentemente, no Ministério da Agricultura. À família e amigos, meus sinceros sentimentos”, disse.

Iracele Santiago será sepultada ao lado da mãe e dos três irmãos, no Cemitério Jardim das Palmeiras, às 17 horas desta segunda-feira em Goiânia (GO).

Perfil

Josefa Iracele Pereira Santiago, 70 anos, era ex-secretária da Fazenda do Governo do Tocantins, funcionária aposentada do Governo de Goiás e servidora do Ministério da Agricultura.