Polí­cia

Foto: Yago Modesto

Foram incinerados na manhã desta quarta-feira, 30, pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), mais de 90 quilos de drogas, dentre elas maconha, cocaína, crack e micropontos de LCD, resultantes de apreensões realizadas pela policia civil nos últimos três meses.

Para o delegado Guilherme Rocha, titular da Denarc, a quantidade é grande em relação às ultimas incinerações realizadas em Palmas e é resultado das várias operações de combate ao tráfico, realizadas pela Polícia Civil em todo o Estado.  “A Denarc irá continuar com a estratégia de combate ao narcotráfico, tirando da sociedade grande quantidade de entorpecentes, como esta aqui que está sendo incinerada”, completa o delegado.

Na ocasião, foram queimados 71,86 kgs de maconha, 15,7 de crack, 7,3 kgs de cocaína e 996 micropontos de LSD. A ação aconteceu na Cerâmica Tecil, localizada no setor Morada do Sol, em Taquaralto, região sul de Palmas.

Além da Polícia Civil, representantes do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária e Polícia Científica acompanharam a incineração.

Por: Redação

Tags: Guilherme Rocha, Polícia, Polícia Civil