Polí­tica

Foto: Divulgação Nazaré Martins já comandou a Secretária Municipal de Turismo de Caseara e atuou também na Secretária Estadual de Turismo Nazaré Martins já comandou a Secretária Municipal de Turismo de Caseara e atuou também na Secretária Estadual de Turismo

A vice-governadora Cláudia Lelis (PV) e o presidente regional do Partido Verde, Marcelo Lelis, lançaram na noite desta última terça-feira, 29, em Caseara, a pré-candidatura a prefeita do município, da líder política Nazaré Martins. A nova filiada do Partido Verde, já comandou a Secretária Municipal de Turismo de Caseara e atuou também na Secretária Estadual de Turismo.

Em pronunciamento, a vice-governadora Cláudia Lelis disse que o partido está percorrendo todos os municípios ouvindo as pessoas. “E é com esse mesmo sentimento que o PV vem buscando o crescimento, a gente sabe que é comum as pessoas procurarem os presidentes dos partidos, em Palmas, e voltarem com os nomes de quem irão assumir, porém, o nosso partido fez diferente através do presidente Marcelo Lelis que percorreu o Estado construindo um novo projeto em cada município e é isso que estamos fazendo aqui nessa noite, filiando a nossa companheira Nazaré que tem um projeto novo para Caseara e terá nosso total apoio”, garantiu.

Ao comentar a filiação de Nazaré Martins, o presidente do PV no Estado, Marcelo Lelis ressaltou que “a política brasileira está em total transformação, as pessoas não querem mais tapinha nas costas, querem promessas concretas, diálogo e na condição de presidente do Partido Verde me sinto honrado em estar aqui nessa noite para filiar a Nazaré Martins , essa mulher aguerrida, competente e batalhadora, ela representa o novo para Caseara” frisou.

Nova filiada

Em sua fala, Nazaré Martins disse que pretende se for eleita, praticar e fazer uma gestão diferente, “sabemos do potencial dessa cidade, eu tive a honra de levar Caseara para o mundo e trazer o mundo para Caseara quando estive a frente da Secretaria de Turismo, vocês sabem como eu trabalho, quando as pessoas confiam em nós, temos a obrigação de corresponder. E vamos trabalhar buscando fazer o melhor e uma gestão diferenciada, eu sei que é possível fazer diferente e nós vamos fazer com o apoio de todos vocês, pois uma cidade que tem uma gestão forte, tem um povo forte, uma economia forte. O PV é um partido que tem homens e mulheres de bem, uma ideologia voltada para o desenvolvimento sustentável, por isso optei por me filiar ao PV e com o apoio do nosso povo, vamos transformar os recursos naturais em fonte de rende, trabalhar essa riqueza de forma sustentável", prometeu.