Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta última terça-feira, 29, na Quadra 1106 Sul, em Palmas, dois menores infratores acusados de furtarem um estabelecimento comercial na Quadra 1104 Sul. Em poder da dupla de infratores os policiais apreenderam dois aparelhos de televisão, dois notebooks e um liquidificador.

Uma equipe da PM recebeu informações de testemunhas que os suspeitos teriam furtado o quiosque da Praça da Quadra 1104 Sul e fugido em seguida. De posse das características dos envolvidos os policiais realizaram patrulhamento e localizaram o primeiro suspeito nas proximidades do colégio São José, na Quadra 1106 Sul. Ao perceber a presença policial o jovem tentou fugir, sendo detido pelos militares.

O menor foi conduzido até sua residência, onde os policiais encontraram uma das televisões roubadas do estabelecimento. Os policiais continuaram as diligências e localizaram o outro envolvido em uma casa na mesma quadra. No local os policiais apreenderam outra televisão furtada do quiosque, além de dois notebooks e um liquidificador, também produtos de furto. A dupla e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Mais menores apreendidos 

Já na região norte da capital, na Quadra 304 Norte, a Polícia Militar apreendeu mais dois menores infratores, acusados de furtarem uma residência. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam diversos objetos furtados.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência que estava em andamento. Quando os policiais chegaram ao local os menores haviam fugido, sendo localizados em um lote baldio nas proximidades com os objetos furtados. A dupla de infratores e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os encaminhamentos legais.