Polí­cia

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Palmas, sob a coordenação dos delegados Liliane Amorim e Vinícius Oliveira cumpriram, na manhã desta última quarta-feira, 30, mandado de prisão em desfavor de Lourival C. F., 47 anos. Ele é acusado pela prática do crime de estelionato, em Santa Helena de Goiás e foi preso no momento que tomava café em um hotel, localizado no centro da Capital.

Segundo apontaram as investigações da Deic, Lourival C. estava em Palmas há aproximadamente 23 dias e dizia estar trabalhando com compra e venda de fazendas no interior do Estado. É possível que ele estivesse aplicando golpes também no Tocantins. A Deic intensificou as investigações com o objetivo de verificar a possível existência de novas vítimas.

Após os procedimentos cabíveis, Lourival foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) onde permanecerá à Disposição do Poder Judiciário de Santa Helena de Goiás, município para o qual deverá ser recambiado a fim de que possa responder pelo crime do qual é acusado.