Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual da Fazenda, vai leiloar cerca de 450 lotes de veículos apreendidos e oficiais nesta próxima quarta-feira, 6. O certame ocorre a partir das 9h no Auditório do Quartel do Comando Geral, em Palmas. Os interessados em participar podem conferir os bens, que estão expostos à vistoria pública, em horário de expediente, no pátio do Anexo II da Secretaria da Fazenda, na Avenida NS-10, na Capital.

Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas legalmente constituídas. Os veículos serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, sendo que qualquer modificação posterior é de responsabilidade do comprador.

No dia do leilão, os arrematantes deverão portar duas folhas de cheque, que serão destinadas à caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital, que pode ser consultado no site www.leiloesbrasilto.com.br