Polí­tica

Foto: Carlos Silva

Na tarde desta última terça-feira, 05, o deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) participou junto com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, da solenidade de posse do novo coordenador da Pesca no Tocantins, Manoel Queiroz.

Na reunião, Manoel Queiroz falou das perspectivas para esse novo desafio e que pretende fazer com que o Tocantins seja referência na produção aquícola e de pesca no Brasil. Ele disse ainda que vai buscar junto ao Ministério da Agricultura e a representatividade que o deputado Irajá Abreu  tem em Brasília, novos convênios, com objetivo de fomentar o desenvolvimento desde o pescador até o suporte para a comercialização e indústria. “Estou pronto para levar para o Tocantins projetos que irão contribuir com a comunidade regional, fortalecendo a economia do Estado”.

De acordo com Irajá Abreu, o trabalho do novo coordenador da Pesca no Tocantins irá contribuir muito com o desenvolvimento da produção na área pesqueira em todo o estado. “O coordenador da Pesca Manoel Queiroz estará a frente dos programas e projetos que irão fortalecer esse ramo no Tocantins e também na política de desenvolvimento do setor pesqueiro nacional. Manoel Queiroz chega para contribuir com seu conhecimento no  estado e da sua comprovada capacidade de atuação política”.