Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais civis da 13ª Delegacia Regional (13ª DRPC) de Miracema, em conjunto com agentes do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) cumpriram na manhã desta quarta-feira, 06, em Miranorte, um mandado de busca, apreensão e prisão temporária de três homens, acusados de terem assassinado Douglas Conceição, em fevereiro deste ano, naquele município.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações com o intuito de encontrar os possíveis autores. No decorrer das apurações, foi expedido o mandado de busca e apreensão nas casas dos principais suspeitos, ao quais foram cumpridos nesta manhã, quando foram presos os irmãos Victor Antonio N. de S., 19 anos e Gibson N. Rn, 21 anos, além do primo José Elias F., 18 anos.

Durante as abordagens foram apreendidas duas armas de fogo, drogas, balanças de precisão, quatro aparelhos de celular, um tablet, três motocicletas furtadas e dinheiro. Victor Antonio Noleto de Souza, Gibson Noteto Robson e José Elias Ferreira se encontram recolhidos na Cadeia Pública de Miranorte.

Outro mandado de prisão

Na terça-feira, 05, policiais civis da 13ª DRPC, sob comando do delegado titular Clecyws Antônio de Castro Alves, também cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor de Édson F. de G., acusado de praticar um homicídio na cidade de Tocantínia que ocorreu no final de março.