Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Dois indivíduos foram presos e um menor de idade apreendido, por volta das 18 horas, nesta última terça-feira, 5, pela Polícia Militar, em Palmas. Eles são acusados de roubo de celular e o menor de idade ainda é suspeito de roubo a uma churrascaria, ocorrido no último dia 3.

Em diligências na Aureny III, na busca de autores de roubo de celular, o menor, que pilotava uma motocicleta preta, ao avistar a viatura da PM, passou a saltar obstáculos visando impedir a abordagem. Contudo, caiu da moto tendo escoriações no queixo, sendo abordado em seguida. O menor de idade tinha as mesmas características repassadas pela vítima de roubo de um aparelho celular.

Logo mais, os militares encontraram dois indivíduos, em frente a uma distribuidora de bebidas, vendendo aparelhos celulares. Na busca pessoal, foram localizados diversos aparelhos, inclusive o celular roubado momentos antes.

Na delegacia, todos os autores foram reconhecidos pela vítima. Foi constatado ainda, que o menor de idade é irmão de um suspeito de roubo a uma churrascaria na quadra 1.206 Sul e que ele também teria participado do crime.