Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se você não vê a hora da sexta-feira chegar para ouvir boa música e espantar as preocupações do dia a dia, seu destino é o Aperitivo Sonoro, o melhor happy hour de Palmas. Nesta semana, quem se apresenta é o cantor Ítalo Pereira. A partir das 19h, alegria e diversão em um ambiente ao ar livre, pronto para te receber. E o melhor, totalmente gratuito.

Natural de São Paulo, o cantor iniciou sua carreira musical estudando violão erudito em Taubaté/SP. Após quatro anos de estudo, ele decide seguir suas influências do Pop Rock, Samba Rock e Rock Nacional incluindo no seu repertório sucessos de Cazuza, Barão Vermelho, Seu Jorge, Tim Maia e Paralamas do Sucesso. Mora no Tocantins desde 2011.

“Em meus shows, eu viso construir e difundir a arte e cultura do Pop Rock, Samba Rock e Rock Nacional, de forma acessível a todos. Quem for na sexta, pode esperar releituras de grandes artistas nacionais. A diversão é garantida.”, resumiu o músico, que se apresenta no Aperitivo desde que chegou a Palmas. No palco do Tênis Sesc, ele terá a companhia do percussionista Diego Vicente.

O happy hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30, no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses.