Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Em processo de eleição encerrado na noite desta última terça-feira, 12, o Serviço Social da Indústria da Construção do Estado do Tocantins (Seconci-TO) elegeu os novos membros do Conselho Fiscal da instituição. Ao todo, são três conselheiros fiscais titulares e outros três suplentes que ocupam as respectivas funções durante o quadriênio 2016-2020.

A mesa coletora dos votos foi presidida por Cláudia de Almeida Costa e contou com gerente da unidade de defesa dos interesses da indústria da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), José Roberto Fernandes, como fiscal eleitoral. A eleição aconteceu na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon-TO), em Palmas, e foi aberta aos associados do sindicato patronal, que preenchiam a lista de presença e votavam, de forma sigilosa, na cabina preparada para o evento.

Conselheiros

O novo conselho fiscal do Seconci-TO é formado pelos conselheiros fiscais titulares Romulo José dos Santos, Lucas Santos Costa e Pablo Vinicius Muniz Barros; além dos conselheiros fiscais suplentes Arnaldo Alvares da Silva, Jimmy Reile Nogueira e Maysa Andrade Fiorante.