Polí­tica

Foto: Divulgação

O PSD Tocantins reunirá nessa sexta-feira, 15, os filiados, simpatizantes e membros de diversos outros partidos para o lançamento da pré-candidatura da prefeita Magda Borba (PSD) e dos pré-candidatos a vereadores que comporão a chapa na cidade de Miracema do Tocantins. Estarão presentes o vice-presidente do PSD, deputado estadual Toinho Andrade, deputada Luana Ribeiro (PDT), deputado Eli Borges (PROS), o presidente do PPL, Abraão Lima, Noir Junior (PMN) e o representante do PTN.

De acordo com a organização, cerca de 500 pessoas estarão presentes no evento, que também será a inauguração da sede do PSD em Miracema e a posse da nova Comissão Provisória da sigla no município.

A prefeita Magda Borba está indo a reeleição com o propósito de continuar o trabalho que vem desenvolvendo com seriedade e dedicação a comunidade de Miracema do Tocantins. Segundo Magda Borba, o que a estimulou a colocar novamente o seu nome a disposição foi poder dar seguimento ao trabalho que vem desenvolvendo e o apoio que tem recebido do PSD e do deputado Irajá Abreu.

“Miracema é grata a contribuição do deputado Irajá Abreu, tenho também recebido apoio incondicional do meu partido, PSD. Estou confiante que com a força e o trabalho da nossa equipe, seremos vitoriosos”, destaca Magda Borba.