Polí­tica

Foto: Divulgação

O 4º Encontro da Campanha de Filiação do Partido da República (PR) metropolitano de Palmas, reuniu cerca de 300 pessoas em Taquaralto na noite dessa quinta-feira (14). O evento registrou 80 novos integrantes e também, foram apresentados os pré-candidatos a vereadores do partido.

O presidente metropolitano do PR, Raul Filho, destacou a importância dos filiados para a sigla. “A base de um partido é feita de seus filiados, quanto maior o número, mais consolidado será”, frisou. 

O ex-prefeito de Palmas destacou o acolhimento que tem recebido em sua nova caminhada. “Diante de tantos ataques, com a tentativa de desequilíbrio do nosso projeto, estamos recebendo mensagens de apoio e isso nos deixa fortes e mais robustos. Precisamos usar dessas reuniões para contagiar o máximo possível de novos companheiros que acreditam no nosso compromisso, mas, precisam filiar para ter voz ativa na política”, afirmou.

Raul Filho adiantou ainda que, devido o sucesso do evento, o partido pretende estender para mais um grande encontro na agenda da Campanha de Filiação 2016.

Por: Redação

Tags: Eleições 2016, PR, Raul Filho