Polí­tica

Foto: Cristiane Lima

Nesta sexta-feira 15 e sábado 16 pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e membros partidários de Palmas, participam do curso de “Formação Política,” no Hotel Girassol Plaza, centro da cidade, o curso é promovido pela Fundação 1º de maio.

Durante abertura do evento na manhã desta sexta-feira 15, vários líderes e políticos falaram da importância da qualificação oferecida pela fundação.

O deputado Wanderlei Barbosa (SD) destacou a importância do evento, para ele todos nós devemos sempre buscar novos conhecimentos e o curso oferecido é uma grande oportunidade para isso. Na oportunidade o parlamentar falou também sobre sua vida na política, das lutas e desafios e se emocionou ao citar a importância da família durante todo esse tempo.

Barbosa falou sobre o crescimento do Partido Solidariedade no Tocantins, deu boas vindas aos presentes, aos membros e ingressantes na sigla. Falou também sobre o processo político que se aproxima e reafirmou seu compromisso com os tocantinenses e reforçou a sua pré-candidatura a prefeito de Palmas.

O curso que começou na manhã desta sexta-feira 15 segue até amanhã, sábado 16, no Hotel Girassol Plaza, qualquer pessoa pode participar.