Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Elizeu Oliveira

Foto: Elizeu Oliveira

A empresa Valor Logística Integrada (VLI), responsável pela concessão da Ferrovia Norte-Sul no Tocantins, está com 12 vagas em aberto para os cargos de Controlador de Terminal Agrícola I e Operador de Terminal Agrícola I, em Porto Nacional. A seleção será realizada na unidade central do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Palmas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 19 deste mês.

Para atuar como controlador de Terminal Agrícola I, é necessário ensino médio completo, curso de informática (Pacote Office), conhecimento em trâmites fiscal, de escopo restrito de equipamentos e processos operacionais, além de ser desejável experiência como operador I ou II em Terminais ou Portos. 

Já para se candidatar a vaga de operador de Terminal Agrícola I, é preciso ter o ensino médio completo e é desejável experiência como operador em Terminais ou Portos. 

A empresa não informou os salários, mas os contratados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação dos resultados, vale refeição e alimentação, dentre outros. 

A seleção que será realizada na unidade central do Sine em Palmas deve ocorrer no dias 25 e 26 de abril. Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever no site www.vagas.com.br até o dia 19 de abril e informar o código V1336426 para Controlador e V1336428 para Operador.