Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 27, em Palmas, um homem e apreendeu um menor infrator, acusados de receptação de veículo roubado e suspeitos de praticarem roubos no setor Taquaralto e no plano diretor de Palmas. 

Por volta das 23h, policiais militares da equipe de Força Tática do 6º Batalhão da PM através do serviço de inteligência abordaram dois indivíduos em uma motocicleta com registro de roubo no setor Jardim Santa Helena. Questionados pelos policiais sobre a procedência do veículo, eles confessaram que haviam comprado a motocicleta pela quantia de R$ 250,00 e que a usavam para praticar roubos na cidade.

O menor infrator confessou ainda que tinha uma tentativa de homicídio em Brasília-DF no ano passado e que praticou vários roubos usando simulacro de arma de fogo ou faca. O menor disse também que a dupla procurava uma vítima naquele momento em que foi surpreendida pela polícia, frustrando suas intenções. Ele estava armado com um canivete, utilizado para ameaçar as vítimas.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à 1º Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. A motocicleta roubada foi apreendida e encaminhada à Delegacia.