Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Lideranças do Partido Ecológico Nacional (PEN51) reúnem-se em Palmas no auditório da Assembleia Legislativa na tarde dessa sexta-feira, 29, a partir das 14hs para discutirem as eleições de 2016. O evento contará com a presença do presidente Nacional do Partido Adilson Barroso de Brasília - DF, do deputado  Federal pelo Maranhão Júnior Marreca, do presidente Estadual e pré-candidato a prefeito Sargento Aragão e representantes do interior do Estado.

Com objetivo de fomentar o debate em torno do processo eletivo de 2016 o 2º Congresso Estadual contará com as seguintes palestras: Prestação de Contas Eleitoral com a contadora Ana Cristina e Segurança da Informação com o analista de sistemas Willians Oliveira.

De acordo com Aragão o partido deve disputar as eleições nos cargos de vereadores e prefeito em diversas cidades do estado, inclusive em Palmas, onde o ex-deputado tem como pré-candidato a vice-prefeito o Dr. Luciano Oswaldo Cruz, desenvolvendo uma campanha pautada na apresentação de propostas e livre debate. “O PEN 51 tem a melhor proposta para Gestão Palmas 2017/2020 e estamos confiantes de que a sociedade palmense possui a maturidade política e a capacidade de discernimento para avaliar e escolher com consciência”.