Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A deputada federal Dulce Miranda visitou duas cidades em sua agenda de trabalho neste fim de semana, no Tocantins. No sábado, 30, participou de lançamento de pré-candidatura do vereador Albison (PMDB) a prefeito de Santa Rosa. Houve também o lançamento de diversas pré-candidaturas a vereador. No domingo, 1º, Dulce foi à Cavalgada da cidade de Pium onde se reuniu com lideranças de região.

Os dois eventos tiveram a presença do deputado estadual Nilton Franco. Em Santa Rosa, líderes de vários partidos e os ex-prefeitos Albino e Domingos também prestigiaram o lançamento das pré-candidaturas.

Em Santa Rosa, a deputada destacou que Albison é o pré-candidato do Governo do Estado à prefeitura. Dulce destacou o trabalho do presidente do PMDB no Tocantins, Derval de Paiva e defendeu a gestão do governador Marcelo Miranda. "O governador tem trabalhado muito pelo Tocantins e pelo seu desenvolvimento”.

Cavalgada

Em Pium, a parlamentar participou da cavalgada ao lado do deputado estadual Nilton Franco e da esposa dele, Alessandra Franco, do presidente do Sindicato Rural Rogério Leocárdio e demais lideranças da região. Dulce ressaltou a importância do campo, do agronegócio e das cavalgadas como manifestação cultural.