Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante cerimônia de filiação na quadra 1105 Sul, na noite do último sábado 30, o presidente do PR Metropolitano de Palmas, Raul Filho, questionou a aplicação dos recursos e a falta de visibilidade na distribuição dos investimentos em Palmas por parte da prefeitura. “É estranho ter aumento de impostos e esse grande orçamento apenas ver aplicado em gramas e flores”, criticou.

O ex-prefeito de Palmas afirmou que o Partido da República está disposto a travar esse debate e achou injusto a não participação da sociedade no planejamento da cidade. “Devemos deixar de lado políticos que usam da autoridade, abusam e desrespeitam a população com leis aprovadas na calada da noite”, ponderou.

O mais novo filiado do PR e pré-candidato a vereador em Palmas, Eduardo Aires Pinto - da Guarda Metropolitana - lembrou a visão de investimento na educação e a modernização da segurança pública durante o governo Raul Filho. “Antes, os agentes da Guarda Municipal tinham apenas a função de vigilância patrimonial, hoje, tudo o que temos de estrutura e valorização é graças a visão política e econômica do ex-prefeito Raul Filho”, enfatizou.

Por: Redação

Tags: PR, Prefeitura de Palmas, Raul Filho