Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu no sábado, 30, em Porto Nacional, um homem de 40 anos por porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento, a equipe de policiais militares avistou o suspeito que conduzia um veículo no Setor Planalto. Ao ver a viatura da PM, o acusado aumentou a velocidade na tentativa de fugir da abordagem policial.

Enquanto fugia da PM, o indivíduo realizou diversas manobras perigosas nas vias públicas como derrapagens, freadas bruscas, subiu em canteiros, desrespeitando deliberadamente as leis de trânsito. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo, até que este perdeu o controle e colidiu com uma retroescavadeira que estava parada na avenida.

Os militares conseguiram fazer a abordagem do suspeito, que não se feriu, e com ele foram encontradas uma arma de fogo tipo pistola da marca Taurus 58 S, calibre 380, com dois carregadores, ambos com 28 munições, um facão de 45 centímetros e um canivete. O autor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas em lei.

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Militar, Porto Nacional