Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na tarde de segunda-feira, 02, a Polícia Militar prendeu na cidade de Lagoa da Confusão, um foragido da justiça do Estado de Goiás, de 28 anos, em decorrência de mandado de prisão. O indivíduo possui condenação pelo crime de homicídio e um mandato de prisão em aberto pelo mesmo crime.

A ação ocorreu durante uma abordagem ao homem, que estava em atitude suspeita. Na revista os policiais perceberam uma tatuagem nas costas do sujeito com a sigla do PCC. Questionado sobre a tatuagem ele afirmou ser ex-integrante da Facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os policiais averiguaram a ficha criminal do suspeito e constataram se tratar de um indivíduo de alta periculosidade, que possui uma ficha criminal com mais de 10 homicídios e, segundo o mesmo, sua função na organização do crime era a execução de colegas do bando que quebravam o código de fidelidade.

O indivíduo é foragido da justiça do Estado de Goiás, tendo uma condenação de 14 anos por um homicídio, e com mandado de prisão em aberto, que foi executado pela PM. O criminoso foi entregue na Delegacia Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins - TO, para os devidos encaminhamentos legais.