Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três alunos da categoria sub 15 do Projeto da Escolinha de Futebol do 4º Batalhão da Polícia Militar, Kaio Salgueiro, Lucas Pinheiro e Israel Paiva, foram selecionados para participarem de um teste na cidade de Goiânia-GO no Goiás Esporte Clube, após terem se destacado durante as atividades desenvolvidas na escolinha de futebol.

Os atletas foram indicados ao Goiás Esporte Clube após o apoio do comando da PM e em especial do tenente coronel Márcio Barbosa da Casa Militar. Os alunos da escolinha de futebol do 4º BPM, se aprovados ficarão à disposição do clube com possibilidade de acesso à carreira profissional enquanto jogadores. Durante este período de estágio, os alunos irão receber uma bolsa de estudo, alojamento e apoio.

“Essa importante oportunidade dada aos alunos da Escolinha do 4º BPM, oportunizada pelo tenente coronel Márcio Barbosa vai estimular os demais alunos da entidade a buscarem essa postura e disciplina de atleta”, disse o tenente Hilke Dias Rodrigues, coordenador da escolinha de futebol.