Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao lado do governador Marcelo Miranda, do secretário estadual da Administração, Geferson Barros, de servidores e demais autoridades estaduais, a deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) participou nesta segunda,16, do lançamento da Universidade Corporativa do Estado do Tocantins (Unicet).

Na ocasião, a parlamentar destacou a importância da universidade que será voltada para a qualificação dos servidores públicos estaduais. “ A Universidade Corporativa é fruto de um trabalho em conjunto do governo do Estado, Secretaria da Administração, Unitins e  Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). Eu e a deputada Dulce Miranda acompanhamos de perto todo o processo para a implantação da Unicet, sabemos o quanto o conhecimento é importante e o quanto ele contribui para mudanças positivas na vida das pessoas”, destacou Josi.

A Unicet vai ofertar cursos a distância para os servidores do quadro pessoal do Estado. No primeiro momento estão disponíveis três cursos: Introdução ao Serviço Público; Considerações sobre a Lei nº 1.818; e Aspectos Econômicos, Históricos e Geográficos do Tocantins.