Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em evento que reuniu o PV, SD, PTN, DEM, PMDB E PMB, o Partido Verde, lançou na noite dessa terça-feira, 17, em Recursolândia, o nome de Nadi Pinheiro de Sousa Teixeira como pré-candidata a prefeita pelo Partido Verde no município. Nadi Pinheiro que já foi vereadora, vice-prefeita do município por dois mandatos e ocupa o cargo de Chefe de Gabinete da atual gestão foi prestigiada por autoridades e pela comunidade durante o evento. Na ocasião, o vereador Antônio Neto (PTN), o Netão também foi apresentado como o candidato à vice-prefeito na chapa de Nadi.

O evento ocorreu na residência do prefeito Francisco Alves da Silva (SD) e contou com a presença do presidente estadual do PV, Marcelo Lelis, do presidente da Câmara de Vereadores, Zezinho, de ex-prefeitos, vereadores, líderes religiosos e comunitários, além de grande parte da comunidade local. 

Em discurso, Marcelo Lelis ressaltou que “o caminho para essa composição foi traçada da melhor maneira possível que foi o diálogo”. “Eles sentaram e decidiram que esse é o momento de uma mulher ocupar a Prefeitura de Recursolândia e por isso, eu quero parabenizar esse grande articulador político do nosso estado, o Francisco, que com tantas dificuldades conseguiu fazer tanto pela cidade de Recursolândia e vai continuar fazendo até o final de seu mandato”, disse.

Lelis frisou também que Nadi tem um grande trabalho prestado à comunidade de Recursolândia. “Uma grande liderança é aquela que cuida do seu povo e a dona Nadi tem essa característica, é uma mulher sábia, humilde e serena que  cuida diuturnamente do seu povo com amor, nós vamos nos unir para continuar fazendo um grande trabalho por Recursolândia, e a partir do dia 1º de janeiro, a senhora será uma das nossas prefeitas do PV no Estado”, pontuou.

Já o prefeito Francisco Alves lembrou que Nadi tem feito um trabalho “brilhante como chefe de gabinete e é pelo trabalho dela prestado ao povo de nossa cidade e pela humildade que ela está aqui, pela primeira vez Recursolândia terá uma mulher prefeita e ela se chama Nadi, podem contar comigo e com toda a liderança da nossa cidade”, declarou.

Em seu discurso, Nadi declarou que quando decidiu se lançar como pré-candidata “foi com a meta de fazer a diferença, pois quando o presidente Marcelo Lelis esteve aqui para  empossar a comissão provisória do PV ele disse que eu seria a candidata do PV e fiquei com aquelas palavras na cabeça e fui trabalhar com o objetivo de dar ainda mais o meu melhor por nossa cidade  e hoje estamos aqui para iniciarmos nossa caminhada. vamos trabalhar como uma família unidade, com a meta de fazer o melhor para nosso povo e para o progresso de Recursolândia, quero agradecer o apoio de todos, sobretudo do prefeito, o Dr. Francisco que confiou em mim para essa importante missão”, afirmou.