Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Apresentar a diretoria da Federação Estadual das Associações da Polícia Civil do Estado do Tocantins (Feapol) e abrir um canal de comunicação entre os agentes e o governo. Esse foi objetivo da reunião entre o governador Marcelo Miranda e os presidentes das associações de policiais civis que compõem a Feapol, no início da noite desta terça-feira, 17, em seu gabinete. Durante a reunião, os dirigentes destacaram a seriedade como vem sendo conduzida a segurança pública no Estado.

Para o governador Marcelo Miranda, a reunião é uma demonstração que esta gestão está aberta ao diálogo com todas as entidades. “Vocês estão dando uma demonstração de boa vontade em discutir os problemas da categoria de forma clara e transparente”, disse o governador, destacando o trabalho sério dos agentes e a parceria do governo com a Polícia Civil.

O presidente da Feapol, Darlan Sousa, disse que a abertura do canal de comunicação com o governo certamente traz tranquilidade aos policiais civis com relação aos direitos adquiridos. “A reunião superou as nossas expectativas e seremos parceiros para buscar soluções para a segurança pública no Estado, juntos com o governador”, concluiu.