Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira, 12, em um bairro da cidade de Buriti do Tocantins. Os policiais chegaram ao local por meio de uma ligação onde o solicitante declarou que uma pessoa havia sido vítima de facadas.

Ao chegarem ao local, pessoas declaram a PM que a vítima, um estudante de 16 anos de idade, já havia sido socorrida pela ambulância do município e encaminhada para o hospital de Augustinópolis.

Durante diligências, a PM conseguiu localizar o suspeito do delito, um lavrador de 52 anos de idade, residente naquela cidade. Ele estava escondido em uma residência próximo do local do fato. Na continuidade das diligências, os policiais encontraram a arma do crime escondida na parede da casa tapada de palha, um facão de aproximadamente 16 polegadas.

A Polícia Militar tomou conhecimento também de que a vítima, não resistindo aos ferimentos, havia falecido já no hospital. O menor sofreu duas perfurações no tórax, uma no abdome e uma no braço esquerdo. Segundo informações, a ação do crime teve como motivo a insatisfação por parte do lavrador em não aceitar o namoro da vítima com uma neta sua de apenas 11 anos de idade.