Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A quarta apresentação do projeto Concertos em Pauta 2016 será realizada pelo coral UFT em Canto, regida pelo maestro Bruno Barreto no dia 2 de junho. O projeto é realizado pelo Grupo Palmas-Música e tem entrada a preços populares (R a inteira).

As músicas que serão interpretadas pelo Coral propiciam um amplo panorama da cultura regional brasileira e tocantinense. O coral, formado por alunos e funcionários da universidade, visa desenvolver a qualidade de vida dentro do campus de Palmas. O hábito de cantar em conjunto é uma das mais antigas formas de integração sociocultural.

O projeto Concertos em Pauta 2016 conta com o apoio do Sesc Tocantins e da Quavi Produtos Naturais, e pretende fortalecer a agenda cultural de música de concerto na cidade, desenvolvendo a escuta reflexiva e a fruição estética.

Os ingressos para esta apresentação e para as futuras apresentações do projeto podem ser adquiridos pela internet, por meio do site www.sympla.com.br/fluxocriativo. Os ingressos que sobrarem serão vendidos na bilheteria do evento, aberta uma hora antes da apresentação.