Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Carlos Dias, ultramaratonista com experiência de corrida nos quatro cantos do mundo, estará nesse sábado, 04 de junho, em Palmas, cumprindo mais uma etapa do “Desafio 12h das Capitais”. Carlos foi classificado pelo norte americano pai do Super-herói “Homem Aranha”, como super-humano (The History Channel).

O Desafio já passou por 13 Capitais brasileiras, sendo agora a vez de Palmas. O evento principal consiste em caminhar ou correr por até 12 horas com o “Super-humano”.

No dia 04 de junho haverá também uma corrida/caminhada de 5 km sob a orientação do ultramaratonista (para aqueles que querem iniciar a prática de corrida). A inscrição para participar das atividades é a compra de uma camiseta do evento no site www.ticketagora.com.br, ou no dia 04 de junho direto com Carlos, das 08h às 20h, no valor de R$ 70,00 cada peça. Parte do valor arrecadado será doado ao Hospital GRAACC (Instituição referência na América Latina no combate ao câncer infanto-juvenil).

Carlos Dias em todas as Capitais por onde passa realiza uma palestra motivacional intitulada “Inteligência na Adversidade”.